Blog 4 - A Carta de David Stirling

A minha experiência com David Stirling e com a dōTERRA

Conheci pessoalmente David Stirling, este grande ser humano, numa fila extensa de centenas de pessoas, que se preparavam para entrarem e serem reconhecidas em palco, manhã bem cedo numa Convenção nos Estados Unidos, e sou surpreendida por vir-me apertar a mão e cumprimentar individualmente, bem como a cada um que ali se encontrava.


Venho expressar aqui, a minha profunda satisfação pela oportunidade de poder trabalhar e cumprir o meu propósito, em parceria com uma empresa como a doTERRA, em que David Stirling como CEO me inspira profundamente. Muitas vezes pensamos que é apenas uma imagem ou uma perceção virtual, mas como já estive na sua presença em algumas ocasiões posso confirmar que se sente como é verdadeiro o seu valor pessoal de serviço pelo próximo. Convido-vos a conhecer o que aqui tem para nos dizer!

Carta de David Stirling

"Querida família dōTERRA, O mês passado marcou um ano desde a classificação da Covid-19 como

uma crise global de saúde. Enquanto refletia sobre esses 12 meses sem precedentes, senti-me muito grato por cada um de vocês e pela comunidade que criamos juntos. É claro que também estou atento à perda de vidas, doenças, isolamento, injustiça e sofrimento vividos.


Talvez, o mais agonizante seja a incerteza diária. Quando as rotinas retornarão? Quando cessará o conflito civil? Quando o medo diminuirá? Quando podemos ficar juntos e desfrutar dos sorrisos, abraços e calor uns do outros?


Embora reconheça as profundas diferenças entre os períodos, dei por mim próprio a lembrar outra época de significativa insegurança: 2008. Tínhamos acabado de ser surpreendidos por uma das crises económicas mais sombrias da história moderna. As repercussões foram rápidas e globais. A economia evaporou. Empregos desapareceram. Casas hipotecadas. E tínhamos acabado de lançar a dōTERRA.


No início, muitos ficaram perplexos com a nossa decisão de fundar a dōTERRA quando o fizemos. Em retrospetiva, entretanto, sinto imensa gratidão pelo efeito moderador e galvanizador que aquele período de luta teve nas nossas vidas e missão. Aproximámos das nossas famílias. Nós desconsideramos o excesso. Nós unimo-nos aos nossos vizinhos espalhados pelo globo. Suspeito que em algum momento no futuro, olharemos para as ondulações do ano passado com reverência semelhante.


Já fiquei profundamente comovido ao testemunhar a família dōTERRA responder aos eventos recentes com resistência, aliado e caridade infalíveis. Os nossos defensores do bem-estar e membros da equipa corporativa adaptaram-se rapidamente às circunstâncias em mudança, sem nunca perder de vista nossa visão e valores fundamentais. Na verdade, durante os últimos 12 meses, nós realmente alcançamos o notável:

  • Doando mais de $1 milhão para os esforços de socorro da COVID-19 em todo o mundo.
  • Apoiando mais de 300.000 empregos por meio dos nossos esforços de pesquisa global e impactando mais de 1.166.000 vidas por causa desses empregos.
  • Expandindo para novos mercados, inaugurações de escritórios corporativos e até mesmo novas instalações de manufatura localizadas para moldar um futuro mais sustentável e ambientalmente eficiente.
  • Revolucionando a maneira como hospedamos eventos conforme o mundo online mudava. Vários recordes de eventos foram alcançados, incluindo a digitalização da convenção, eventos de liderança e passeios em todos os nossos mercados.
  • Comemorando o aniversário de 10 anos da dōTERRA Healing Hands Foundation® e ultrapassando US $30 milhões em doações e doações globais.
  • Abrindo o Hospital de Especialidades Sanaag, que fornece serviços de saúde essenciais e que salvam vidas para algumas das populações mais remotas e carentes da Somalilândia, incluindo os nossos queridos coletores de olíbano.

E esta lista apenas arranha a superfície. Na verdade, o nosso extraordinário modelo de pesquisa preparou-no para tempos de desafio. Como resultado do planeamento estratégico com a nossa rede global de fornecedores e a sua paciência, resistimos a algumas interrupções iniciais do On Guard e, ocasionalmente, de outros produtos nos primeiros meses da pandemia, mas desde então fizemos melhorias significativas para melhor garantir que mantemos a disponibilidade dos seus produtos favoritos. Na verdade, a demanda por nossos dons puros da Terra cresceu exponencialmente nos últimos 12 meses, à medida que as famílias buscavam soluções integradoras para melhorar a sua saúde e bem-estar.


Por último, embora o ano passado não seja esquecido rapidamente, ele solidificou a minha certeza tanto na bondade da humanidade quanto na importância da missão centrada no ser humano da dōTERRA.


O seu, David Stirling, executivo fundador, CEO"

© 2023 Maria Ribeiro